Filhotes novos! (Pincéis)

POR - 22.9.10

Meus novos Pincéis!
Pincel para Blush - Pincel para Sombra - Pincel Chanfrado


Tamanhos e Preços:
1. 16.6 cm R$ 17,00 - 2. 14.5 cm R$ 8,99 - 3. 15 cm R$ 12,90


1. Pincel para Blush: ele é perfeito, deixa o blush bem espalhado dando um ar mais natural para as maças do rosto. Cerdas arredondadas e muito macia! (Avon)

2. Pincel para Sombra: com cerdas fofinha e formato oval. Sua aplicação é ótima e deixa a sombra bem natural. Amei! (Avon)

3. Pincel Chanfrado: as cerdas são finas e bem durinhas, dão bastante precisão. Ele delinear super bem, consegui um contorno perfeito com ele. Mega- indico! (O Boticário)


Espero que tenham gostado dos meus novos pincéis, eu estou amando eles!
Só faltou o de pó que ainda não chegou, mas assim que chegar eu posto aqui.

Ah! Antes que eu me esqueça, os pincéis da Avon vem cada um com um pacotinho para guardar (a foto deles ficou horrível), que é super legal para levar na bolsa ou pra viagem, assim as cerdas não ficam amassadas. Achei bem legal a ideia e a preocupação que a Avon teve com a manutenção dos seus pincéis. Arrasou!



19 COMENTÁRIOS

  1. Oi Karlinha,
    Que lindos seus filhotes!!!
    Comprei uns pinceis superbaratinhos, só pra quebrar um galho... Mas estou querendo uns bons assim como os seus!
    Não sabia que a avon vendia pinceis...
    Adorei a dica!!!
    beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super baratinhos, quero um desse chanfrado, acho que vou comprar. Estou seguindo seu blog. Bjocas

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie, parabens pelo blog. Ja estou seguindo, Onw linda assim que poder dá uma passadinha lá no meu blog. >>life-viciosmanias.blospot.com<<
    (aah me segue tbm ?!)

    Beijinhoos#

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses dois da Avon e AMO! Sou looooooouca por pincéis, haha. Quanto você pagou no do Boticário?
    Beijos!!!

    http://www.mecanicademoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o de blush, não achei macio !
    Mas é bom.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Se eu disser que quem sumiu foi uma "Karla" vc se surprende?

    ResponderExcluir
  7. Seu blog ficou bonito, Karla. Só não é a minha praia (cosméticos). Mas ficou show.

    ResponderExcluir
  8. Acho que assustado não. Mas que faz sofrer muito, isso faz.

    ResponderExcluir
  9. Nikyta
    É bom investir em pincéis bons, além de durar mais eles também fazem toda diferença na make.
    Também não sabia que a Avon vendia pincéis profissionais, achava que só tinha daqueles pequenos.

    -------------------------------------

    Allyne
    Ah eu também estou amando esses pincéis da Avon *-*
    No chanfrado da O Boticário eu paguei R$ 12,90. Ele é maravilhoso também!

    -------------------------------------

    Ana
    Eu achei a cerdas dele bem "fofinhas".

    ResponderExcluir
  10. Oi.. adorei seu blog !! e já estou seguindo.. adoro dicas !!

    ResponderExcluir
  11. Oi Karla,
    Estou precisando dar uma renovada em meus pinceis. A Avon é uma ótima ideia.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oieee
    preciso compra alguns pinceis tambem
    beijusss

    ResponderExcluir
  13. Esse de sombra é muuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Nem os meus da Pro Art ganham dele. =)

    Obrigada por comentar no meu blog.
    Já estou te seguindo e vou te linkar. =*

    ResponderExcluir
  14. Oi Karla,
    Agora fiquei curiosa: Qual é a data do seu aniversário?
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ooooooi chara! *--*
    eu também não conhecia a thipos, conheci por outra blogueira e amei os produtos! =D
    ai que tudo como tu conseguiu fazer parceria com eyeko?
    babo por quem consegue! kkkkk

    desculpa a demora pra responder flor, meu mundinho ta meio de cabeça pra baixo! :~
    passa lá no meu blog que tem post noovo!

    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quanto mimos estou precisando do chanfrado, esse da bóticario deve ser ótimo mesmo.

    Esse da Avão, são bons eu tenho eles!

    ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho e amo...BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  18. Oiiii

    Eu tenho estes pinceis e gosto muito. Agora estou curiosa quanto os da Natura, esses da linha UNA!!!!

    Obrigada por me viistar. A casinha estará sempre de portas (e janelas) abertas para vc!!!! :D

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  19. Oi Karla!

    Tenho esse de blush da Avon e gosto tb!!

    Obrigada pelos parabens de aniversario do blog!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir