[ENCERRADO] Sorteio Bella Amore #NiverdoPK

POR - 6.8.11

Oi, minhas Lindas!
Como já tinha avisado o #NiverdoPK tá cheio de presentes para vocês. Bom, né? rs
E, sabe o que é melhor ainda? Esse Sorteio Bella More #NiverdoPK!
Regras:
Seguir o Ponto K e Bella Amore (blog)
Preencher o formulário AQUI!


Curtir a fanpage do /Ponto-K
Seguir o @pontoksd e @Lojabellamore e
 RT a frase: Estou participando do #NiverdoPK e quero ganhar essa mini chapinha cute da @Lojabellamore http://pontoksd.blogspot.com/2011/08/sorteio-bella-amore-niverdopk.html

Chances Extras:

- Divulgou o sorteio junto com o banner. (Preencha + 2 vezes)
- Participando desse sorteio você terá mais 3 (três) chance de participar dos outros#SorteiosPK que estar rolando aqui no PK  e verse e versa. (Preencha + 3 vezes) 

- Quanto mais você RT mais chance terá de ganhar (Preencha + nª RT)


Mais Informações:

O sorteio será realizado dia 06 de setembro. 
Não será aceito inscrições por comentário, só pelo formulário. (aqui!)
A vencedora terá 72hrs para mandar algum sinal de vida, 
e responder ao meu e-mail. Fornecendo seus dados para envio do prêmio.

*Pegue o código do banner de divulgação na lateral do blog ou aqui
*Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário (aqui!)


Novamente obrigada a Loja Bella Amore pela parceria, o PK agradece!
Bem vindas  ao #NiverdoPK, e que a mais Sortuda vença! 

32 COMENTÁRIOS

  1. Já tô nessa amiga, tudo bem minha linda???
    já estasva com saudades do Ponto , agora que voltei de férias posso vir aqui mais vezes !!! Um abração KaRLA




    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  2. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  3. Flooor, tem sorteio com 3 produtos MAC ORIGINAIS rolando la no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/08/sorteio-mac.html


    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Mini chapinha tudo de bom,amada,parabéns.
    Participando!!!!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. vou twittar muiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  6. participando!!!


    http://noostillo.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. \o/ Tô nessaaa \o/\o/

    ResponderExcluir
  8. flor já tô participando do seu sorteio, só que eu não consegui te seguir pelo twitter , pq apareceu que eu não tenho autiorização. Eu só consegui seguir o da bella amora!
    Ah flor, eu adoraria que vc seguisse meu blog.
    bugigangazdanet.blogspot.com
    Se der segue lá

    ResponderExcluir
  9. @Natalia Sousa
    Deve ter acontecido algum erro.
    Tenta lá de novo para a sua participação estar valendo. :D

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  12. Participando com 4 chances!

    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir