Babando: Pincéis Tokidoki

POR - 21.1.12

Oi, minhas Lindas!
 Você já devem conhecer, ou ouvido falar sobre os Pincéis da Tokidoki. Que na minha humilde opinião são os pincéis mais fofos e lindos de todos. Além de serem totalmente funcionais, apesar de não terem um conjunto mais completo. O que quebra mesmo é o preço, que não são nada convidativos. Custam entre 85 á 140 reais. Pena que o site oficial da Sephora não entrega no BR. Mas, ainda acho que vale o capricho...
...e vocês o que acham? 
Encontre em: Fabulous Store, Dona ConsumistaVivaDream,  Encomendinhas
E vocês, conhecem mais alguma loja? Compartilhe com a gente! ;D
Alguém também estar babando

8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa que pincéis lindos! Eu quero! rs visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! http://anavidadeestilista.blogspot.com/ TÔ TE ESPERANDO LÁ!

    ResponderExcluir
  2. São super fofos! Coisa de colecionador mesmo :) amei!

    http://ferreirama.blogspot.com/2012/01/esmaltes-mary-kay.html

    Twitter: @ferreiramablog
    Facebook: Blog da Ferreirama

    ResponderExcluir
  3. oi
    parabéns pelo blog
    já estou seguindo segue o meu tb
    http://wwwdiariodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, primeira vez que passo por aqui e já estou seguindo. Se gostar do meu segue também...
    Os pincéis são fofíssimos *-*
    Isadora P.
    juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. são lindos mesmo! E de tão lindos e caprichosos até que valem a pena (: haha
    xoxo :*

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pincéis fofos, ein! Gostei :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  7. aah é realmente de babar, muito lindos e fofinhoos *---* eu quero !
    to seguindo aqui flor, me segue também ?
    http://www.feminilidadesemlimites.blogspot.com
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Blog Lindo!

    estou te seguindo me segue tb: bjooooa flor

    ResponderExcluir