Hoje É Dia do Blog 31.08 - KARLADINIZ.COM

Hoje É Dia do Blog 31.08

31.8.13

Oi lindas! ♥ Hoje é o Dia Internacional do Blog. Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. E, para comemorar um texto bem humorada da blogueira Xiaxue sobre o meu, seu, NOSSO (!) mundo das blogueiras e suas várias definições. Vou logo avisando, pessoas com falta de humor aguda e alergia á risadas súbitas, NÃO LEIAM! kkk
tumblr mpq1v6G2XS1sv6ur0o1 500
Se você é anônima - você deve ser uma perdedora, gorda e feia. Se você mostra seu rosto e é feia - você deveria fazer cirurgia plástica. Se você mostra seu rosto e já fez cirurgia plástica - você é falsa e repugnante. Se você mostrar seu rosto - ao natural - e é bonita - você continua falsa, pois usa maquiagem, ou deve manipular suas fotos com Photoshop. Se você é bonita e não usa maquiagem - é por não saber como usar. Aliás, você parece entediante e pálida. Se você é bonita e usa maquiagem - você é insegura e superficial. Vá salvar uma baleia!

agyNq8x 460sa
Se você fica popular - você é uma 'famosinha'. Se você não fica popular - você é um nada. Se você fica popular e ganha dinheiro com isso - você se vende. Se você fica popular e não ganha dinheiro com isso - você é burra, e, aliás, quem você pensa que é, rica e poderosa?

a9dWPPZ 460sa
Se você é solteira e não está saindo com ninguém - há algo de errado contigo. Se você está solteira e saindo com alguém - você é uma vaca. Se você é comprometida - seu namorado ou é feio ou é bom demais pra você. Se você é casada - você é uma chata dona de casa. Se você é casada e com filhospor que diabos você está blogando ao invés de cuidar dos seus filhos? Você é uma péssima mãe...

ajrDryp 460sa
Se seu parceiro é rico - é golpe do baú. Se o seu parceiro é pobre - você é uma romântica irrealista, e se terminar com ele por alguém que trabalha até tarde, é golpe do baú. Se o seu parceiro é legal - não sei o que ele viu em você. Se o seu parceiro é um babaca - você é idiota, primeiramente, por namorar com ele. Mas não merece coisa melhor, de qualquer forma.

ay5LRE8 460saSe você não fala sobre sua vida pessoal - você tem algo a esconder ou é uma mentirosa. Se você fala da sua vida pessoal e ela é triste - você é uma perdedora. Se você fala da sua vida e ela é fabulosa - que exibida. Se você não fala o que pensa - você é burra, antipática e sem opinião. Se você fala o que pensa - você é ignorante e fala do que você não sabe. Você deveria calar a boca.

inyj7qsAsOhuS
Se você é gorda - isso é a única coisa que você é. Se você é magra - Você deve ter anorexia ou bulimia. E também está fazendo outras mulheres se sentirem gordas, além de espalhar ideias não saudáveis. Se você está acima do peso - você é gorda.

aLKB3Y5 460sa
Se você não responde aos 'haters' (antipáticos) - significa que o que eles dizem é verdade e você não tem argumentos. Se você responde agradavelmente aos 'haters' - Eles terão mais argumentos e te odiarão ainda mais. Se você responder rudemente aos 'haters' - Você não aceita críticas e é troll.

Lembrando que essa foi uma forma divertida - e nem um pouco ofensiva -  sobre o pré julgamento que muitas pessoas fazem sobre a classe das Blogueiras. Entendidas? Nada melhor do que levar tudo isso na brincadeira. Aceitar as críticas, até mesmo as negativas, como uma forma de melhor á cada dia. Afinal, ao meu ver, elogios não me engrandecem e críticas não me derrubam. Cada um com a sua forma de pensar! 

Para quem também tem blog, deixe seu link nos comentários. Adoro, conhecer novos blogs legais! 

0 COMENTE AQUI!