Pochete, O Retorno do Mal Amado - KARLADINIZ.COM

Pochete, O Retorno do Mal Amado

27.3.14

Me lembro até hoje de uma pochete que tinha quando era pequena, lá pelos anos 90. Como era linda e como eu a amava, era toda pequenina em couro, preta e com lindas franjas. Comprei em uma tarde de compras com meu pai, lembro bem que escolhi o look completo para uma festa que não lembro qual, mas devia ser alguma comemoração familiar. Tinha uns quatro anos ou menos, e a produção que tinha como estrela principal a pochete(zinha) foi aprovado por todos. Como fiquei feliz por ter escolhido tudo sozinha! 
Era o máximo sair desfilando com ela por aí, as outros meninas me enchiam de elogios e todas queriam uma igual. Daí os anos passaram e a moda tornou minha querida peça, á mais brega por décadas. Não lembro de ter tido mais pochetes depois daquela, e nem lembro de onde ela foi parar. Só sei que agora grifes famosas, entre elas a toda poderossíma Chanel, estão fazendo de tudo para trazer o acessório de nova ao estrelato fashion. Confira, looks atuais e super modernetes usando a discórdia do momento:
Não me vejo mais usando/amando um pochete. Acho que devido a associação da bolsa ao termo brega que durou tanto tempo. Quando se é criança e algo é tão "martelado" por todos como horroroso, fica difícil de se aceitar facilmente de novo. Mas, e vocês o que acham? Será que a moda re-pega? 


Old man manjando dos paranauê! kkk

0 COMENTE AQUI!