10 Looks Para as Festas de Fim de Ano - KARLADINIZ.COM

10 Looks Para as Festas de Fim de Ano

20.12.14

Oi lindas! ♥ Chegou a hora do desespero, que roupa usar nas festas de fim de ano?  É tanta comemoração (Formatura, Natal, Ano Novo, etc) que fica difícil não se desesperar na hora de escolher o look certo. Para ajudar nessa tarefa difícil, mas não impossível. Montei algumas sugestões de looks para essas várias ocasiões, juntando dois estilos que amo combinar: glamour + conforto. Afinal, as festas vão viraram a noite e você precisa está se sentindo confortável, porém super glamorosa, é claro! 

Parece um vestido, mas não é! A aposta aqui é combinar um top mais ousado com recortes (forte tendência), com saia de rodada estilo bailarina. São opostos bem legais de brincar, fora os vários outros looks totalmente diferentes que você pode vim a montar.

Dourado é vida em looks de festa, tanto natal como ano novo, se é para brilhar vá de dourado. Glamour na certa! Para inovar que tal um combinação brilhante? Ótima opção de look para night. Acessórios em preto são certeiros; Para make-up imagino algo bem clean em tons de nude. Fica phyna!

Shortinho + Cropped, sem ser vulgar? Você encontra aqui! Olha que look mais verão e ao mesmo tempo sofisticado. Bordado é o poder minha gente! Acessórios em tons fortes vão muito bem. Para fechar uma make-up red carpet: olhos dourados e boca vermelha poderosa

Para as que não dispensam a cor branca, vestido branco digno de princesa (quero para mim!). Já que é tradição vamos de acessórios e oxford dourados, e para completar que tal uma clutch de pérolas? Como é look de princesa, a make tem que ser sutil em cores clarinhas, ok?

Menina má vai de preto (e vinho), porque ela quer chamar atenção mostrando que é a ovelha negra da família, para a família. Dramatizando! kkk Voltando ao look, sei que tem gente que vai vestir preto na virada de ano para ser do contra - pelos motivos já citados; Então, temos aqui o look perfeito para você bad girl. Vestido phino, acessórios negros, sapatilha vinho para contrastar. Para make-rebelde boca vinho e olhos dourados, porque as malvadas também brilham. 

Básica e tradicional, vermelho não pode faltar! Vestido levinho, sapatilha deusa e acessórios dourado e azul. Detalhe para essa clutch transparente - que tá com tudo - imitando um telefone retrô, muito amor! Já que o look é básico, a make-up pode compensar. Os olhos são neutros, mas a boca trás um vermelhão vibrante. Que vai/faz muito bem!

Seu look do dia glamorizado com muito brilho e predaria. Camisa é vida e vai com tudo, ainda mais com saia mais justinha. Tons claros combinado de nude e dourado, não tem erro!; Aposte em uma pele bem feita e neutra, um olho esfumado clarinho e um fúcsia para contrastar um pouquinho.

Macaquinho vai está com tudo nesse verão 2015, então aproveita e já vai investindo no bonito nessas celebrações. Imaginei esse look para o almoço de natal com a família, simples e charmoso ao mesmo tempo. A make up acompanha, suave em tons de nude e rosinha. Um charme!

Um vestido longo (ou quase isso) diferente graças a combo barlette + saia longa. Para não perder o ar nobre é só optar por tecidos nobres, brilho, pedraria, bordados e tudo mais que possa enobrecer a sua produção, que o glamour não ira faltar. 

E por último, fatality! Um vestido longo "de verdade" para as mais clássicas e que não dispensam um chiquetézimo longo. A proposta aqui é um look fatal, já que os demais são mais girlie. E, o que poderia ser mais sexy que estampa de oncinha + decotão, hein?; Para fugir do obvio que tal uma bolsa pink.; Um make super bronze com bocão vermelho, e eis um mulherão!
montagens: Karla Diniz (eu! :3)

Agora é só ser feliz! :D
Gostou? Tem mais ideias de Looks Festivos no Pinterest do PK, vem ver!

0 COMENTE AQUI!