A Cor da Virada - KARLADINIZ.COM

A Cor da Virada

26.12.14

Oi lindas! ♥ Que tal fugir do look total branco nessa virada? Seja nas roupas, sapatos, acessórios, lingerie, esmalte e tudo mais que você possa usar. As cores são como votos que desejamos para nosso próximo ano. Então, conheça com mais detalhes os significados de cada cor: o que elas transmitem, simbolizam. Traga mais cor para seu ano novo!
Roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.

Verde é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde

Rosa expressa empatia e o companheirismo. Transmite fragilidade e delicadeza, sugerindo feminilidade e afeição. É a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. O rosa significa romance, sensualidade e beleza feminina.

Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder. A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.

Dourado ou Cor de Ouro está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É a cor da opulência, luz e prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência.

Azul simboliza a lealdade, fidelidade, personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias. A cor azul acalma e traz clareza mental. Produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, sinceridade, confiança e tranquilidade.

Prateado ou Cor Prata é uma cor associada ao moderno, novas tecnologias, novidade, inovação. Atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto. A cor prata em excesso promove a sensação de frieza e distância.
FONTE: SIGNIFICADO DAS CORES
Qual seu desejo para 2015? ♥
ESSE POST FOI PROGRAMADO! SEU COMENTÁRIO SERÁ RESPONDIDO ASSIM QUE POSSÍVEL. VOLTAMOS EM JANEIRO. ATÉ! 

0 COMENTE AQUI!