Os Pincéis da Real Techniques

by - 23.3.15

Oi lindas! ♥ Confesso que tenho vários tipos pincéis em modelos e marcas diferentes (mais de 45 no total), mas mesmo assim ainda estavam faltando alguns modelos diferenciados para completar e ter um kit de pincéis completo para tudo, como maquiar mais de três pessoas em um dia por exemplo. Afinal, na hora da maquiagem o pincel certo faz toda a diferença. Toda mesmo! 
Todos reunidos! Comprei os três principais kits da marca: Core Collection, Starter Set e Travel Essentials, em um kit promocional na Konad Brasil. Além de serem os mais completos ainda saía mais barato do que comprando cada kit individualmente.


Core Collection: Detailer brush, Pointed Foundation brush, Buffing brush e Contour brush;
Starter Set: Base shadow brush, Deluxe crease brush, Accent brush, Fine liner brush e Brow brush;
Travel Essentials: Essential foundation brush, Multi task brush e Domed shadow brush;
Cada kit contém sua própria case e embalagem, e com eles informações sobre seus pinceis contidos. Esse acima é o kit básico para preparo de pele com: pincel de base, pincel para contorno, pincel de polimento e pincel para detalhes; Diferente de outras marcas gringas, os pincéis da RT não são numerados, apenas tem impresso a sua função. O que dificulta a comparação deles com os de outras marcas na hora de pesquisa pré-compra.
De todos esses são os meus favoritos, em especial os três primeiros de face. Com facilita a vida esse "Pincel de Polimento" (primeiro), minha gente! Tenho outros kabukis (inclusive da Sigma), mas esse aí supera todos sem exceção. Tá para nascer melhor acabamento, viu?
Chegou a hora das comparações! Como dá para ver nas fotos acimas os pinceis da RT tem tamanhos e espessuras variadas, então peguei o maior e o menor presentes aqui para comparar; O menor de todos (menor que meu mindinho! kkk) é o "Fine liner brush" pincel de delinear, que é quase do mesmo tamanho do E25 da Sigma em tamanho travel (mini para viagens). Só que bem mais fininho (quase um palito), mas bem firme e ótimo para sua função.
O maior de todos, pelo menos dos que eu tenho, o "Multi Task Brush" (Multi Função) e também o único rosa da minha coleção. É menor do que o F30 da Sigma, que tem seus monstruosos 20,6 cm de comprimento. O da Sigma também é mais denso, mais pesado e "cabeçudo" (kkk). Não tenho o meu favorito, pois uso cada um para uma função diferente. 
O principal diferencial dos pincéis da RT são o design totalmente diferênciados dos demais que encontramos disponíveis hoje no mercado. Eles não tem corpo de madeira com a maioria, e sim de alumínio, pintura fosca e possuem ponta emborrachada, o que proporciona um melhor manuseio. Todos tem cerdas sintéticas, ou seja, todos os produtos são 100% livre de crueldade com os animalzinhos. Sempre bom saber, né?
Outro ponto super positivo da marca é que com suas criadoras são maquiadoras, elas sempre estão divulgando vídeos ensinando a usar cada pincel, além é claro daquele tuto de make que todo mundo ama. Dá o play!

Os pincéis estão sujinhos para comprovar o quanto eu estou usando (leia: amando! ♥). Quer prova maior? Se sim, dá para ver o resultado final deles nas últimas makes que postei aqui no blog usando apenas os Pincéis Real TechniquesMAKE UP PINK BRONZE PARTY e MAKE UP "I DO".

Esse foi o primeiro item riscado da "1ª Wishlist de 2015", mas já pode acrescentar mais alguns? É que estou tão apaixonada pelas linhas: Bold Metals Collection e Nic’s Picks. Tudo tão brilhoso! Emoji

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS