Espelho, Espelho Meu... Parte 2! - KARLADINIZ.COM

Espelho, Espelho Meu... Parte 2!

20.4.15

Oi lindas! ♥ Dando continuação ao post sobre onde comprar espelhos, trouxe várias sugestões legais de como usar espelhos variados em diversos ambientes na decoração da sua casa. Os espelhos são ótimas opções para cômodos pequenos, pois duplicam, dão profundidade e clareiam o local, e é claro, tem o poder de embelezar tudo. Confira, como usar espelhos na sua decor:
MENOS E MAIS: De tamanhos e modelos diferentes, o truque é misturar seguindo uma combinação de cores. Os em tons metálicos são os meus preferidos para essa opção;

MISTURA QUE DÁ CERTO: É muita parede para pouco espelho? Complete com outros objetos como: quadros, fotos de família, poster, e tudo mais que dê para fixar na parede.

GIGANTISMO: Quem não gosta de dá uma conferida (por inteiro) no look antes de sair de casa, atire a primeira pedra! kkk Além dessa função "provador", eles são excelentes para ocupar aquele espaço sem uso na sua casa;

NA JANELA: Alguma janela antiga sobrando por aí? O legal dessa opção é que você pode utilizar algo velho, sem uso, em algo totalmente diferente e novo.

MÓVEL ESPELHADO: Eles são a cara da riqueza, sem dúvida, mas com "precinho nada amigo". Os mais baratos, que encontrei foram os da Tok&Stok, com preço á partir de R$ 765,00 (valor da mesinha lateral). Tem também, a opção do DIY usando acrílico espelhado, que dá o maior trabalho, mas sai bem mais barato. 

MULTIPLICA: Usando espelhos com o mesmo formato geométrico, com os mesmos tamanhos ou não, podemos criar uma combinação diferente e totalmente versátil. Ótima opção para indecisas, que adoram mudar tudo de lugar.

SUBINDO DEGRAUSHalls, escadas e corredores. Ótima opção para substituir (completar) as tradicionais fotos de família. Vários espelhos! Aqui vale a mesma regra: combine as cores e abuse dos modelos e tamanho, ok?
PAREDE DE TIJOLOS: É a última moda! Usar pastilhas espelhadas nas paredes, principalmente essas em formato de tijolinho. A ideia aqui é mais decorativa do que funcional;

POR QUE NÃO? Na cozinha, barzinho ou onde mais, os espelhos completam lindamente os cômodos;

FAZER A DIFERENÇA: No banheiro que tal algo diferente? Uma moldura mais trabalhada, de camarim, inteira espelhada, etc. O bom é inovar!
Existe parede mais bonita que a minha?
Gostou? Tem mais decorando lá no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTE AQUI!