Batom Líquido Pink Velvet da Lime Crime - KARLADINIZ.COM

Batom Líquido Pink Velvet da Lime Crime

6.5.15

Oi lindas! ♥ Sabe aquele batom pink que todo mundo deveria ter? Bem, esse é o Pink Velvet da Lime Crime. Um pink acesso e fechado, que além da cor maravilhosa, ainda tem esse acabamento total matte (fosco) que tem conquisto nossos corações. Ele não é uma cor fácil de fotografar, pois varia muito dependendo da luz, tom da pele, etc. Mas, mesmo assim, tirei algumas fotos para mostrar para vocês, ver só!
Não chega a ser neon, mas também está longe de ser discreto. É um batom mais festivo mesmo, não dá para encará-lo no dia á dia sem passar despercebida pela multidão.
Vocês já reparou como a cor rosa predomina entre nos nossos batons? A cor combina com todos tons de pele e vão muito bem do verão ao inverno, só saber escolher o certo. O Pink Velvet é uma ótima opção para quem está a procura de um tom de rosa diferente e chamativo.
Sua textura é bem líquida, e tem que ter certa paciência e técnica para a cor ficar uniforme. A melhor opção é começar delineando toda a boca (com o próprio pincel mesmo) para em seguida preencher por total os lábios. Usasse muito pouco produto, uma única pincelada faz todo o trabalho, basta ter paciência como já falei.
Demora alguns segundos para secar por completo, e sim precisa está com a boca hidratada para não craquelar. Depois de seco fixa bem, só cuidado com alimentos líquidos. Aquele sanduíche cheio de molho então, nem pensar. Foge, fia! kkk

Os preços aqui no BR variam entre R$80-R$105, ou seja, são mais caros que os da MAC. Até tem uns dupes dessa cor nacionais, mas até agora nenhum que se compare. Estou para testar os da QDB, (que vivem sem estoque) para ver se valem apena mesmo. Alguém já testou?

0 COMENTE AQUI!