Ilumina, babe! - KARLADINIZ.COM

Ilumina, babe!

27.7.15

Oi Meninas! ♥ O contorno à la Kim Kardashian começa  à perder o seu reinado  para o "novo" efeito iluminado: Strobing. A técnica já é bem conhecida, só que agora vem com força total e com nome novo. Diferente do contorno, que "esconde defeitos", o strobing realça pontos fortes do rosto (maçã, têmporas, arco da sobrancelha, canto interno dos olhos, "V" dos lábios e centro do nariz) usando iluminador. O efeito é lindo, em fotos e vídeo mais ainda, sabendo dosar e com uma pele bem feita pode/deve ser usada por todas. Olha que efeito luz maravilhoso em prática nessa minha make acima. Eu particularmente prefiro mais esse tipo de pele mais fresh (clara), ao efeito escuro do contorno. Tô tão apaixonada, que até fiz uma wishlist com os iluminadores mais desejados do momento, ver só!



Para escolher o tom correto basta lembrar: pele clara = tons claros, pele morena/negra = tons terrosos. O iluminador dourado é o mais democrático e fica bem em todas, só seguir a mesma regrinha dos tons anterior. 

DICA EXTRA! Na falta do iluminador, vale usar: blush, pó bronzeador, pigmentos, sombras e demais cosméticos cintilantes, que no final vão dá o mesmo efeito luminoso. Claro, desde que possuam brilhos e nas cores certas como os produtos da lista acima;
Bye bye contouring... Hello strobing!
Gostou? Tem seleção de make strobing lá no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTE AQUI!