Os Batons Líquidos do Pausa Para Feminices by Tracta - KARLADINIZ.COM

Os Batons Líquidos do Pausa Para Feminices by Tracta

21.9.15

Oi Meninas! ♥ Finalmente chegaram os batons líquidos criados por Bruna Tavares do Pausa Para Feminices para a Tracta, ou melhor: TBlogs nova marca da Farmaervas. Dos cinco lançamentos de batons líquidos, comprei essas quatro cores, que vou resenhar aqui para vocês. Comprei todos juntos dia 07/09 e só foram chegar quinta-feira passada (dia 17/09), dez dias de pura ansiedade! Isso ocorreu devido ao grande número de vendas (sucesso total!) no site, o que acabou regando atraso no envio dos pedidos. Mesmo escolhendo à opção de envio sedex, os correios levaram três dias úteis para entregar. De São Paulo ao Rio de Janeiro, minha gente! Agora imagina aquela encomenda vindo da China? OREMOS!!! Então, se você também comprou e ainda não recebeu: muita calma nessa hora!
Voltando aos batons... Não tenho todos os batons líquidos do mundo aqui para comparar para vocês, mas sem dúvida tenho/já tive os melhores: Lime Crime e Anastasia; então sei bem o que um batom do tipo precisa para ser bom. Não havia comprado nenhum batom líquido nacional até agora, pois as marcas dos tais não me agradam. Até que finalmente minha marca de maquiagem nacional preferida, resolveu criar essas coisinhas maravilhosas em parceria com a Musa Bruna Tavares, que não é maquiadora profissional (é ela quem fala), mas manja muitíssimo de makeup. Nem preciso fazer propaganda, né? kkk Agora vamos as resenhas bombásticas!!!

Glinda é um nude acinzentado inspirado no Cashmere da Lime Crime. Porém ele tem um fundo mais quente, puxado levemente para o rosado. Ousado e usável, até para quem não curti muito batons nude, pois não é aquele apaga boca total cara de doente, sabe? kkk
Gaia é outra cor inspiração, desta vez em um dos batons da Anastasia, o Dusty Rose. Um cor de boca mais puxado para o vermelho. Me surpreende com esse batom, não sei como explicar, mas ele é exatamente à cor de sua boca! Entre todos, é a cor que tenho mais usado, pois combina com absolutamente todas as makes que faço. É incrível! Fiquei muito apaixonada por ele!
Pandora um vermelho sangue poderoso! É a inspiração de uma mistura de dois batons vermelhos poderosos:
Red Velvet e Wicked ambos da Lime Crime. Um vermelho maravilhoso para à vida. Como ele é um vermelho mais fechado, fica bem em qualquer tom de pele. Fica à dica!
Morgana é um vinho puxado para o uva super trevoso (adoro! kkk) de causar qualquer make mais básiquinha. Ele foi inspirado em uma maquiagem photoshopada da Rihanna. Acho essa cor bem similar a um dos batons, que a própria cantora criou em parceria com a MAC ano passado, o Talk That Talk. 

As fotos na boca estão bem fieis a cor original ao vivo, pois não usei nenhum editor de imagem nelas justamente para não alterar a cor real de cada. A textura entre eles varia um pouco de batom para batom. O Glinda, por exemplo, tem uma textura mais mousse do que líquida, já o Morgana é bem mais líquido do que os demais. De qualquer forma achei a textura bem agradável nos lábios, assim como a consistência de todos. Apliquei apenas uma camada, o que já foi suficiente para cobrir toda a boca. Isso é ótimo, pois assim já temos uma ideia sobre o quanto os batons iram render. Ou seja, muuuuuito!


Em questão a durabilidade na boca ao longo do dia, achei bem ok! Comi, bebi e eles continuaram apresentáveis sem esfarelar, como dá para ver nesse vídeo (tremido), que postei no nosso snapchat (adiciona a gente lá: karladiniz.k) assim que eles chegaram.  Diferente dos da Lime Crime eles não derretem dos lábios, o que é maravilhoso! Ele fica manchado, mas não borram toda a cara quando você come algo com molho por exemplo (kkkkk). Na hora de retocar, o melhor é retirar todo o batom, passar de preferência um balm e reaplicar o seu liquid lipstick novamente.

Em sumo... Se joguem de boca nessas lindezas! Valeu super apena tanta ansiedade nessa espera toda, viu? kkk As cores são muito ricas, e tô muito apaixona por todos eles. Super indico!
EM TEMPO! Esqueci de contar o mais importante, né? kkk Eles estão à venda apenas na loja virtual da T.Blogs por R$23,90 mais o valor do frete. Se você comparar o preço com os do Lime Crime (por exemplo), que são vendidos aqui no BR de R$100 para cima. Tá valendo muito apena investir nesses líquidos do PPF, que não perdem pela qualidade para qualquer outro. Não acham?

0 COMENTE AQUI!