Wishlist Literária

by - 10.9.15

Oi Meninas! ♥ Revendo minha Wishlist no Pinterest, notei que ela estava recheada de livros. Então, resolvi reunir todos eles aqui para compartilhar com vocês. Nessa minha lista de desejos literária, tem livros sobre vários assuntos, mas o que mais se destacam são os de moda. Estou meia que viciado em livros fashion, e tenho lido bastante sobre o tema nos livros que já tenho em casa. Para piorar, quando fui pesquisar, encontrei vários outros. Não tenho jeito mesmo! kkk Fiz uma seleção bem variada com lançamentos e must-have. Ver só!
Champagne Supernovas: Os anos 1990 mudaram radicalmente o mundo da moda. Focado nas histórias da modelo Kate Moss e dos estilistas Marc Jacobs e Alexander McQueen, o livro retrata o momento em que o alternativo virou mainstream, transformando-se em um grande negócio. Repleto de histórias de bastidores, o livro mostra o lado humano de três gênios rebeldes que se tornaram ícones da moda e retrata um período em que a cultura alternativa esteve em ebulição, com uma narrativa carregada de energia. 

Katy Perry - Edição Especial Para Fãs: Conheça neste livro toda a trajetória da artista e seu repertório de sucessos. Aqui apresentamos também um panorama completo sobre a vida profissional e pessoal de nossa Katy: conheça as performances no palco – inclusive a lendária participação no Super Bowl de 2015! –, os looks mais apreciados pela musa, os affairs, as polêmicas e as diversas situações inusitadas que foram protagonizadas pela cantora! Vibre com as tendências lançadas por Katy e desvende seus mistérios!

Dia De Beauté: Quase nada é tão divertido quanto maquiagem. O lema de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue, é especialmente verdadeiro em seu livro Dia de beauté – um guia de maquiagem para a vida real. Com mais de 130 fotos e ilustrações, promete ensinar tudo que existe entre um make básico, quase nada, e uma maquiagem para festa.

Por Uma Vida Mais Doce: As melhores receitas do I Could Kill for Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos. Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belissimas fotos que ajudarão voce a montar prefeitamente o prato.

Girl Boss: Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro de saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

A Pequena Cozinha Em Paris: A culinária francesa sempre despertou paixões, seja pela sofisticação, pelos sabores delicados ou pelos aromas perfumados. Foram todas essas características que hipnotizaram Rachel Khoo e a levaram a se mudar para um pequeno apartamento em Paris e mergulhar de cabeça na gastronomia mais chic do mundo. Depois de anos morando na cidade, Rachel se formou na prestigiosa escola de culinária Le Cordon Bleu e passou a dar seu toque especial a vários pratos renomados.

As Receitas de Elisa Fernandes: Em meio a milhares de inscritos, Elisa Fernandes, a menina de 24 anos do interior de São Paulo, foi a grande vencedora e assumiu o posto de primeira MasterChef do Brasil. Agora, Elisa leva aquilo que desenvolveu na sua vida e ao longo da intensa experiência do programa para a cozinha de muitos leitores. Suas receitas são voltadas a todos aqueles que amam cozinhar, independente do seu nível de conhecimento. Dividido por níveis de dificuldade, o livro é um convite ao desenvolvimento do chef que existe dentro de você.

As Receitas Amorosas de Uma Feiticeira: Desde a Idade Média as feiticeiras manipulavam ervas medicinais, prestavam serviços espirituais e preparavam magias para conquistas amorosas. Muitas mulheres foram condenadas à fogueira por conseguirem transformar poucos ingredientes em deliciosos e apetitosos manjares. Neste livro, Brigitte, a feiticeira, revela muitas das receitas de seu livro de magia do amor. Uma edição belíssima, que não deve deixar de fazer parte da biblioteca dos amantes da gastronomia refinada.

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca: Em 'Como ter uma vida normal sendo louca': a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.

Atualizei todos os livros com o link direto de cada um no nosso Painel do Pinterest. Tem também mais algumas sugestões que não entraram aqui, pois o post iria ficar gigantesco. Passar lá para ver tudo e mais um pouco! Aproveita que praticamente todos os livros citados estão na promoção. Só mais uma coisa, adoro dica de livros, então se você tem alguma dica de livro bacana para indicar... comente logo! kkk

You May Also Like

0 COMENTÁRIOS